quinta-feira, 2 de julho de 2009


Há dias em que temos a sensação de que chegamos ao fim da linha. Comigo não é diferente. Eu também faço parte deste mundo cheio de provas e expiações. E já devo ter passado por um desses dias, e pensado em desistir... No entanto vale a pena resistir...
Resistir um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a coragem esteja cochilando. Resistir mais um pouco mesmo que os pessimistas digam para que eu pare... Mesmo que a minha esperança esteja no fim.
Resistir mais um momento mesmo que eu não possa avistar, ainda, a linha de chegada... mesmo que a insegurança brinque de roda a minha volta.
Resistir um pouco mais... As dores, por mais amargas, passam... Tudo passa... A ilusão fascina, mas se desvanece... A posse agrada, porém se transfere de mãos... O poder apaixona, entretanto, transita de pessoa. O prazer alegra, todavia é efêmero. A glória terrestre exalta e desaparece. O triunfador de hoje, passa.. e mais tarde, é vencido...

"Certas canções que ouço cabem tão bem dentro
de mim que perguntar carece, como não fui eu que fiz."
Milton Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.