domingo, 19 de julho de 2009

→(...)Seria melhor que meus olhos não vissem as coisas más e tristes...Assim meu coração não sentiria...Seria melhor que meus ouvidos não escutassem as mentiras e injurias desta vida...Assim meu coração não sentiria...Seria melhor que minhas narinas não farejassem o erro e as falhas que se esparramam neste chão...Assim meu coração não sentiria...Seria melhor que minha boca não degustasse o dissabor da decepção e da amargura....Assim meu coração não sentiria....Seria melhor que meu coração não sentisse o que meus sentidos experimentam...Assim eu nada sentiria ...Assim eu viveria em harmonia. Mas viver harmoniosamente é vegetar....O coração merece sentir, chorar vibrar, doer, degustar....Isto sim é viver, conviver, amar..←

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.