domingo, 19 de julho de 2009

☼ Com o tempo aprendi que ....Para cada lágrima que se derramasse seria um sinal que estava aprendendo de uma forma ou de outra...Podemos ser julgados de várias e injustas maneiras... Mais nunca deixe que isso te faça desistir. Mas quando me amei de verdade percebi então que estava no caminho correto, apesar das pedras...Olhei-me então e vi que precisava de algo que me provasse que estava no mesmo caminho correto...Tendo essa certeza...Me fez adquirir forças tão intensas que me fizeram descobrir um prazer tão maravilhoso que é viver com amor. Aí então tive certeza que tudo nos ensina... Dessa forma me fez uma pessoa ainda mais encantada e feliz. Sabendo que é nas falhas e lágrimas que se esculpe a sabedoria. E aprendi que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperanças de que tudo melhore. É assim que dever ser...Tudo o que há de mais maravilhoso e belo na vida, se conquista com muita garra e perseverança. ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.