domingo, 2 de agosto de 2009

Pois é...Eu nao sou diferente de muitas milhares de almas viventes...
Sou exactamente aquele tipo de ser que acorda, olha para vida sorri e diz:Bom dia.
Esse e um dos poucos momentos que sorrio mesmo, porque e a unica hora em que vivo
O resto do dia eu sobrevivo...
Eu sobrevivo, as vontades do mundo que me rodeia...
Sobrevivo a necessidade de busca pela paz interior...
Sobrevivo a frustracao de nao ser amada...
Sobrevivo ao amor, e todos os sentimentos que o compoem...
Sobrevivo a boca dos meus vizinhos que parecem viver para matar a necessidade de falar do alheio...
Sobrevivo a fome de justica que nunca sessa...
Sobrevivo a mudancas inesperadas de temperaturas...
Sobrevivo ao mau humor a que estou exposta assim que saio de casa...
Sobrevivo a distancia que tenho de percorrer para me deslocar entre os locais...
Sobrevivo a minha mania de pensar alem da conta...
Sobrevivo ate a minha existencia...
Eu, sim eu nao mais que eu igual a muitos outros... eu sobrevivo acima de tudo a condição de mortal lutando pela sobrevivencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.