domingo, 2 de agosto de 2009

Decisões...
Eu decidi pensar diferente, agir diferente, não sei se fiz a coisa certa mais as vezes quero voltar atrás...hoje vejo o quando alguém pode mudar, são decisões, condições, fatos e ocasiões que estimulam a cada um construírem a sua própria historia, é um direito meu também construir a minha, ninguém é limitado, somos capazes o bastante para tomar decisões, talvez não seguras mais capazes de mudar a visão de cada um.
Eu amei de mais, sofri de mais, chorei de mais, mais também agora quero ser feliz, saberei lutar por meus idéias, serei forte nas quedas e conseguirei levantar pois tenho uma certeza.
Chegarei ao mais longe do meu limite!
Decidi não esperar pelas oportunidades, em vez disso eu fui buscá-las.
Decidi que cada erro seria uma solução, uma oportunidade para aprender.
Decidi que a cada buraco cavado não seria um problema, mas sim uma possibilidade de encontrar ouro.
Decidi que cada momento da minha vida seria vivido com razão para cultivar no meio de tanta maldade uma pequena esperança.
Decidi fazer da minha história um mundo de sonhos, que estes carrego com vontade, com expectativa e com esperança de que um dia tudo vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.