domingo, 28 de junho de 2009


Mudança...

Às vezes a mudança surge como algo de inesperado, de indesejável, de assustador.
Eu mudei muito este último ano.
Um Universo sobre mim descobri.
E a mudança que se deu em mim, só agora começa a afectar o resto do meu mundo.
Só agora consigo aperceber-me da mudança, pelas mudanças que gera no meu viver. Relacionamentos com os que me rodeiam, a maneira como vejo determinadas pessoas, determinadas situações.

Mudei...
O que fui não era pior, não era melhor, era diferente.
Mas só graças ao que fui pude mudar para o que sou hoje.
E o que sou hoje... agrada-me.
Por isso, por muito inesperada ou indesejável que a possamos considerar, foi preciso....

Um comentário:

  1. miga ta lindo adorei esse eu sei q foi vc que escreveu e a sua cara...beijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.